Autor preso por assédio queria criar mangá sobre espiar meninas no banho


Tatsuya Matsuki, o autor do mangá Act-Age que acabou sendo cancelado depois que ele foi preso por assédio sexual às meninas da escola, tinha planos de criar um mangá ecchi envolvendo espiar as pessoas em casas de banho, uma série que poderia ter acabado se tornando um sucesso, considerando o popularidade do apelo sexual.

Matsuki expressou o desejo de criar um mangá sobre técnicas de espiar que, inesperadamente, envolveria duas garotas do segundo grau que queriam olhar para homens nus.

A tradução dos tweets de Matsuki de 3 anos atrás, onde ele explica que tais técnicas seriam utilizáveis ​​em casas de banho reais e que ele mesmo precisaria experimentá-las para verificar sua eficácia:

“Mangás e filmes sobre sento [banhos públicos] são populares hoje em dia, então pensei em uma ideia para um novo sento manga. Em cada capítulo, um grupo de meninos do ensino fundamental irá apresentar métodos que você pode usar para espiar os momentos reais que existem na realidade. O que você acha? Isso causaria uma comoção, não é? "
“A pesquisa e a verificação [dos métodos de espionagem] seriam importantes, então seria necessário que eu os experimentasse com antecedência ...”
“Agora que penso na idade das pessoas em sento, no entanto, não me sinto tão motivado, então, em vez disso, farei sobre duas garotas do segundo grau que querem olhar para homens nus!  Uau, agora isso parece muito divertido ... ”
“Todo episódio terminava com elas não vendo nenhum cara pelado, ficando com o calor do banho exausto e tomando um longo gole de leite [uma bebida popular após o banho no Japão]. Mas os leitores veriam cenas das duas garotas no banho, então tudo bem. O custo de admissão de 460 ienes [US $ 4,30] sento é muito alto para os alunos do ensino médio terem que se separar, e  retratar isso é provavelmente algo que o lolicon acharia estimulante. Sim, eu gostaria de ler esse mangá! ”

Dada a natureza dos tweets, parece que o autor pode estar fazendo sua própria “pesquisa” para a série quando foi encontrado cometendo crimes contra meninas menores de idade.