Supergirl vai ganhar filme


Será que agora a DC engrena?



Deu no Cinepop:

De acordo com informações exclusivas do Deadline, a Warner Bros/DC Comicsestá desenvolvendo um longa-metragem da heroína Supergirl.
O roteirista Oren Uziel, de 'O Paradoxo Cloverfield', está trabalhando no roteiro do filme. Apesar da confirmação, o projeto ainda não possui produtor e nem se sabe se terá alguma ligação com os demais filmes do Universo da DC nos cinemas.
Ainda segundo o site, o filme da heroína representa uma mudança de foco no estúdio, onde os super-heróis serão encabeçado por Walter Hamada, que liderou muitos sucessos de filmes da New Line.
Nos quadrinhos, a personagem era adolescente quando escapou do condenado planeta Krypton junto com a criança que cresceu como Clark Kent.
Isso me lembra que eu tenho que tomar coragem para rever o filme antigão da Supergirl, lembro que eu adorava, mas duvido que passe pelo meu eu adulto.



ASSISTA: