Disney é esculachada por contratar comediante hetéro para papel gay


Ofereça a mão...



Deu no Adoro Cinema:

A Disney está de novo na boca do povo. Desta vez, por escalar o comediante hétero Jack Whitehall para o papel do primeiro personagem abertamente gay do estúdio. De acordo com o The Sun, o inglês interpretará um coadjuvante no longa Jungle Cruise, que é descrito como afeminado, teatral e muito engraçado. 
O filme é a nova aventura da Disney estrelada por Dwayne Johnson, como um capitão de navio que leva uma dupla de irmãos (Emily Blunt e Whitehall) em uma expedição para encontrar uma árvore mágica que tem poderes de cura.
As reclamações sobre a escalação se dão pelo fato de o personagem gay de maior importância em qualquer filme do estúdio ser representado por um homem hétero. O ator e modelo Omar Sharif Jr postou no Twitter a sua insatisfação dizendo: "Sério Disney? Seu primeiro personagem gay de significância será interpretado por um homem hétero e branco perpetuando estereótipos? Fracasso! Esse navio deveria afundar." 
Parabéns Disney, continue atendendo a militâncias histéricas que eles nunca ficarão satisfeitos, sempre vão querer algo mais. Por isso seus últimos filmes estão todos cagados, cheios de ideologias.

ASSISTA: